sexta-feira, 6 de junho de 2014

Assessoria nega separação de Kaká e Carol Celico

Postado por: Unknown às 22:45 Comente


Os dois são casados há oito anos e têm dois filhos: Luca e Isabella

Fernando Bento, assessor de imprensa de Carol Celico, afirmou ao UOL nesta sexta (6) que ela não está separada do jogador de futebol Kaká.

"Esses boatos sempre surgem todo ano, nessa época, quando o Kaká tira alguns dias de férias e viaja com a família, sem a Carol e os filhos. Eles estão juntos. A Carol está em São Paulo, com as crianças, gravando a nova temporada do seu programa", disse.

No início da tarde desta sexta, o assessor divulgou um comunicado desmentindo novamente a separação. Nele, Fernando afirmou que o casal, que possui residência no Brasil e na Europa, comprou recentemente um novo apartamento em São Paulo onde deverá morar em um futuro próximo, quando Kaká voltar a jogar em um clube brasileiro.

Ele reafirmou que Caroline está em São Paulo para os últimos preparativos do lançamento de sua fundação, Amor Horizontal. Já Kaká, que está de férias no Brasil, aproveitou para passar dez dias com o irmão em Fernando de Noronha. Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos.

Carol e Kaká se casaram em dezembro de 2005, em São Paulo. Eles são pais de Luca, de cinco anos, e de Isabella, de três.

Em meio aos boatos de que estaria separada do jogador de futebol Kaká, na última quinta (5), Carol publicou uma imagem com uma frase enigmática em seu Instagram. "Que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de se machucar de novo", escreveu ela, ao desejar boa noite aos seus seguidores na rede social.

Sem saber se o casal está mesmo separado, os seguidores lamentaram a notícia. "Não acredito que um casamento tão lindo como o de vocês tenha chegado ao fim! Casal exemplo! Acho que ainda voltam! São uma família tão linda e tenho certeza que o amor entre vocês não acabou! Na torcida por vocês", escreveu Carol Ferrante.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p