quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Download CD Eternamente - Cassiane (2015)

Postado por: Edson Araujo às 22:12 Comente

Artista: Cassiane | Nome do Álbum: Eternamente | Gravadora: Web | Ano de Lançamento: 2015

DETALHES DO ARQUIVO

Qualidade: 256 Kbps | Formato: MP3 | Tamanho: 134 MB

Descrição: Um dos CDs mais aguardados deste ano, ‘Eternamente’ da cantora Cassiane com certeza desperta no mínimo curiosidade e ansiedade por todos que a acompanham.Com uma carreira consolidada há 35 anos, o ministério da cantora é rodeado de grande expectativa, por se tratar de uma das maiores interpretes da musica gospel.

Faixas do Álbum:
01. Minha Essência
02. Eternamente
03. Submisso
04. A Oferta Sou Eu
05. A Carta
06. Pra Casa Eu Vou
07. A Muralha
08. Tempo e Sacrifício
09. Gigantes
10. Meu Ar
11. Vai Dando Glória
12. Sangue do Cordeiro
13. Mostra-me Tua Glória
14. Tome Posse



Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p