Nota de exclarecimento sobre Links quebrados

Postado por: Unknown às 20:22

Amados do Senhor, como vocês devem ter percebido, à tempos que o blog não recebe uma atualização. Isso ocorreu por conta de falta de tempo, emprego, faculdade, igreja, haja vista que a maioria dos blogs acabam "fechando as suas portas" por esse motivo, falta de tempo e também pelo um outro motivo, que é o não alcançar um bom público (esse não é nosso caso, mesmo!).

Mas venho aqui através dessa nota, informar que todos os comentários postados, NÃO SERÃO RESPONDIDOS e NENHUM LINK SERÁ CONSERTADO. O tempo não deixa. Na época do Megaupload, estava tudo uma maravilha, os links não saiam do ar, e o material que havia sido encontrado no site, foi perdido, por conta do fechamento do Megaupload e consequentemente, da prisão do dono do site.

Apenas os links novos, links de 2015, serão moderados e caso saiam do ar, serão repostados. NÃO TENHO CONDIÇÕES DE REUNIR TODO O MATERIAL PERDIDO.

Tenho notado em toda essa ausência do blog, que apesar de todos os problemas que o blog vem sofrendo, o mesmo ainda continua com bastante pessoas online, e nas últimas vezes que abri as estatísticas do blog, eu me assustei, o Servos em Belém conseguiu passar das 5.000,000 (cinco milhões) de visualizações. Isso mesmo, ultrapassamos essa marca, mesmo sem postar conteúdo à quase 1 ano. Isso me alegra e me fez voltar a arranjar tempo, afinal, é bom ver que tantas pessoas já passaram por aqui.

Desde já, grato pela compreensão.

Ninguém comentou :(

Postar um comentário

EM CASO DE DÚVIDAS:
- Seu comentário de preferência precisa ser relacionado com o assunto do post;
- Link quebrado ou algo assim, POR FAVOR avise o mais rapido possivel para que possamos corrigir;
- Cuidado com as palavras, não use palavrões e nem palavras que venham a ofender alguém. Comentários desse gênero não serão publicados;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- Com as suas dúvidas exclaressidas... opine, discuta, verbalize, interaja;

QUE A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCÊS!

VOLTE SEMPRE!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p