Os Autores

Postado por: Parcerias Servos em Belém às 20:04

Foto Indisponível no momento

O BLOG SERVOS EM BELÉM nasceu no dia 13 de agosto de 2010 com um foco específico "Ensinar a Palavra de Deus". Idealizado primeiramente como "Servo em Belém", na época apenas com um autor, esse que vos escreve.

Depois que esse pecador foi alcançados pelo Poder do nome de Jesus, decidiu mudar de vida e se dedicar a Palavra de Deus através da WEB, com artigos próprios e artigos encontrados na própria Internet. Com esse jeito simples e variado de levar a Palavra de Deus com notícias, estudos bíblicos, louvores, dvd's, filmes, pregações e muito mais, conseguimos atingir uma boa notoriedade na WEB, graças ao nosso SENHOR JESUS, afinal, ensinamos a Palavra d'Ele, que diminuamos e que Ele cresça mais e mais.

2hhhstc.png (368×480)Edson Araújo: É estudante de Sistemas de Informação (FAP) e blogueiro. Um miserável pecador que foi alcançado pela graça e amor do SENHOR JESUS CRISTO. Edson é solteiro e membro do grupo de Jovens da ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BELÉM - TEMPLO CARMELÂNDIA, escreve para o Blog SERVOS EM BELÉM e é um dos desenvolvedores do site WWW.LIDIAGONCALVES.COM.


Essa é uma breve descrição da minha vida, espero ter esclarecido algumas dúvidas aos leitores. Me adicionem nas redes sociais, teremos prazer em respondê-lo qualquer dúvida!

Edson: Twitter / Facebook / G+

Lembrando que Servos em Belém também tem: Twitter / Curta o Servos no Facebook